Friday, February 10, 2006

Quem somos nós?

Somos um grupo inserido, num conjunto de comunidades. Na maioria somos jovens, adolescentes de todas as idades, e acolhemos outros jovens com mais idade e que se sintam com força para querer receber Jesus. Reunimos em Pinhanços, localidade onde reside o nosso Pároco. São Martinho, Santa Comba, lagarinhos, Pinhanços são as comunidades que compo~em o nosso JIP(Jovens Inter Paroquiais).Existimos porque existe XTO (Cristo) entre nós. Queremos mostrar, que com jesus Cristo é possivel vivermos felizes sem vivermos alienados do resto do mundo, que podemos viver uma vida quotidiana com a Sua presença e socializarmos com todos. As reuniões são compostas de reflexão, actual, de trabalho, e outras actividades com muita alegria.Como JIP que somos queremos ir por todos os caminhos e levar XTO connosco, sem medo, porque o jeep vai aonde muitos oiutros veículos não conseguem ir. Podemos e queremos ir, por Jesus ...XTO; e " QUEM ESTÁ DENTRO NÃO QUER SAIR E QUEM ESTÁ FORA QUER ENTRAR".Somos: Nelson, André, Susana, Ana, Marta, Vanessa, Zé Agostinho ,Carlos,Jorge, Gustavo, Juliana,Joana, João, Elizabete, Denise, José António (ausente, em terras suiças) e a Teresa que é quem vai conduzir o nosso JIP a todo o terreno...

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ola, so falei agr pq n sabia como comentar, inda sou novo nisto d blogs. ta fixe o sitio, mas temos de desenvolver, temos e vamos crescer, com xto e com todos. q a força esteja connosco. fikem bem

5:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

um dia uma criança me parou
olhou-me nos olhos a sorrir
e baixinho perguntou
o que é preciso para ser feliz..

amar como Jesus amou
sonhar como Jesus sonhou
viver como Jesus viveu
sentir o que Jesus sentiu

sorrir como Jesus sorria
e ao chegar ao fim do dia
sei que eu me sentiria mt mais feliz....

5:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

um dia uma criança me parou
olhou-me nos olhos a sorrir
e baixinho perguntou
o que é preciso para ser feliz..

amar como Jesus amou
sonhar como Jesus sonhou
viver como Jesus viveu
sentir o que Jesus sentiu

sorrir como Jesus sorria
e ao chegar ao fim do dia
sei que eu me sentiria mt mais feliz....

5:30 AM  
Blogger simples peregrino said...

jonh até que enfim apareceste...hihihihihi
mas há mais jips por aí eu sei...

2:53 PM  
Blogger Confessionário said...

Fixe: um grupo de joens que não tem medo de se afirmar cristão...

4:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu gosto de ser jip

2:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá! Fiquei contente por terem aparecido.
Só não percebo mt bem o que anda aqui a fazer o "porquito". É a parte de gosto duvidoso!
Para vocês, dou-vos os Parabéns por existirem e desejo-vos Força para continuarem.
Beijinhos de uma condutora de outro JIP.

4:06 PM  
Blogger Carol said...

Olá, gostaria de saber o q significa XTO e pq a setinha de vcs é um porco.Isso pode levar a contradição e confusão!!!!!!!!

6:41 AM  

Post a Comment

<< Home